segunda-feira, 22 de novembro de 2010


Falando Sério


Tudo que Eu mais quero neste momento e sonho, não é em ouvir você dizer que gosta de mim, ou que me ama...Mais Sim que me Perdoa.Por toda minha Tolice de ter agido Impulsivamente, e ter falado asneiras mesmo quando fui pedir desculpas.

Passo noite dia lembrando disso, mais infelizmente não á o que Eu possa fazer pra mudar tudo isso.Além de pedir perdão.Foi um leite derramado, Irrevogável.

Você tem todas as Razões do mundo pra não querer falar comigo e Ficar triste com tudo isso.Eu Errei e Feio.Sei bem que Não é com Livros, nem dicas, nem conselhos que Aprendemos, mais sim com os NOSSOS ERROS.

Só que acontece que o “Meu maior erro, foi Errar tanto com a Pessoa errada, no momento Errado. E ter magoado quem não merecia ser magoada, entristecido, quem não merecia ser entristecida. Decepcionado que apostou tanto credito em mim e que merecia sim, ser lisonjeada e não decepcionada”.

Ferir alguém que amamos tanto, talvez seja o mesmo que **ser pobre por muito tempo e ao ganhar uma mansão linda, colocar fogo nela para aprender, como se age, ao ver uma mansão em chamas”talvez isso te ensine algo,Mais será que você terá novamente a mansão?Será que quem te deu ela,irá confiar outra vez?**

Minha garganta as veses engasga com palavras que já nem tem sentido nenhum.Estou vivendo aqui em um silêncio as veses incomum, na busca de me entender e de Imaginar, como seria bom ao nosso ponto de vista, se Deus interferisse em nossos erros, e evitasse que cometêssemos tamanhas presepadas; quem sabe se enrolasse nossa língua antes daquela frase que falamos impensavelmente...Secasse toda tinta de caneta do mundo,antes de escrevermos tantas bobagens,ou talvez se Deus desligasse a energia antes de escrevermos aquele depoimento,ou mandarmos aquele recado.

Não há o que fazer, Porque simplesmente, Deus é o dono da sabedoria e decidiu nos dar o livre arbítrio, pra escolhermos entre o certo e o Não certo no momento.Assim Deus fez, inquestionavelmente quis assim.

Pois tudo que tem um preço é valorizado.

A vida tem seu preço.Só damos valor a ela vendo pessoas que amamos perdendo-á. Só damos valor aos nossos bens, quando olhamos destacadas, todas as folhas das infinitas parcelas que pagamos, ou quando entregamos com a mão toda calejada, todo nosso salário numa loja em busca do que queremos.Só reconhecemos a importância do silêncio ao vermos as conseqüências que a nossa Língua desenfreada nos traz.

Talvez, Eu esteja provando dessa infinita sabedoria de valores que Deus tem.Estou Colhendo e Colhendo e colhendo.Frutos que não posso num passe de mágica faze-los virar semente mais, como eram; E joga-los rio abaixo como fiz com a semente do bom senso e do auto controle.

Pra aumentar o meu preço hoje, Enxergo você em todo lugar, todas as flores tem seu perfume, em todos os sons escuto sua voz, Você foi o sonho mais perfeito que vivi, quando minha mente sussurra em meu ouvido que quer te esquecer....O meu coração grita desesperado que

... TE AMA e não vive sem você.

Sinto muito

Por tudo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails