quinta-feira, 25 de novembro de 2010







Ponto de vista - Ataques no Rio de Janeiro
Por Diego Henrick


Chegam á 23 mortos nos ataques do Trafico no Rio de Janeiro,e pelo que parece está guerra está só no começo.A ordem,segundo informações,veio do super seguro Presidio de "Segurança Maxima" de Catanduvas no PARANÁ.As informações,todos acompanham em teles-jornais e Sites pela Internet.O comando da Policia Militar diz estar fechando o cerco,dando o seu maximo e tomando as medidas cabiveis.
"Que medidas????".Colocar os secretários do Batalhão,Os zeladores,os poLicias da Administração Não está sendo o suficiente,Alias está só colocando mais vidas em risco,pois de centenas de favelas no Rio de Janeiro;Eu vi em uma entrevista que num só comando de Trafico hávia quase mil Homens,se não houver mais!

O X da questão,é que o Comando da Policia Militar do Rio,Juntamente com seu governador,acham que esse é o momento das demonstração de Onipotencia Particular deles.Sei lá o que envolve todo esse orgulho por traz.Mais sinto que Isso faz com que aumente a revolta do Trafico que vê um pequeno exercito de militares sendo obrigados á lutar como os 300 espartas,o trafico por sua vez se sente subestimado,e ai a cobra fuma.

Acredito que Se o comando decidisse de uma vez chamar reforços para amordaçar a bandidagem,Não teriamos tantas noticias de mais e mais mortes.Mais a busca e os interesses paracem politicos,sei lá,querem ganhar a imprensa mundial,quanto mais aparecerem na TV melhor.
Não sonho com uma Guerra no Rio de Janeiro,Mais com controle,pois enquanto o Trafico se sentir em liberdade e ter seu espaço ... vai Protestar até a policia ceder e tirar as UPP's.
O que jamais vai acontecer,Porisso,pode ter certeza que está guerra está apenas começando.
Espero que isso não seja uma influencia do Filme Tropa de Elite 2,QUE TRAZ uMA REALIDADE NUA E CRUA,mais EXAGERADA,generalizando toda a Policia,e os deixando num perfil de Bando de desonestos e oportunistas(com exceção dos Herois,Claro,Ex-coronel Nascimento e Saudoso Mathias).

Que a Policia tem muitos podres,não podemos descordar,Porém,generalizar tudo isso!!!?,Para quem não tem inteligencia o suficiente,fica com a sensação de revolta contra o Brasão militar.E aííí de quem usa-lo,seja ele trabalhador,Pai de familia ou o que for.
O que nos resta é orar e interceder,já que nossas mãos estão atadas.Para que Deus tenha compaixão de vidas inocentes no Rio.Tirando escamas de Orgulho dos Olhos do Comando da Policia militar Carioca.

Falei Mêrrmoooo...Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails