sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Mistérios da Barra
Por Bradock Daniel

*Em nossas andanças pelos site,encontramos esta dica preciosa pra quem quer aumentar seu rendimento nos Exercicios,em especial nas BARRAS.
Sem torrar 50Tão na Academia.

Pro pessoal que ta meio assim na barra, vou dar uma dica, vai parecer até brincadeira, mas nao é nao. * Bom meu pai e minha mamae se separaram ha menos de 2 anos, ficou eu, mamae, vovó, mano e esposa do mano em casa. até ai ok... minha mamae se casou de novo, foi-se embora pra sampa e minha vovó, concomitantemente, foi-se embora morar com meo titio... blza... ficou eu, mano e esposa do mano em casa. até ai ok... meu papai veio morar conosco, ficou eu papai, mano e esposa do mano, ok... passou alguns dias, mano e esposa do mano, foram embora morar sozinhos, ficou eu e papai em casa... Blza, até entao, quando eu fazia barra, só conseguia de 6 a 8 morrendo, pois bem. Diante de tudo isso, eu comecei a fazer os serviços de casa, ou seja, trabalho até as 17, 18h, todos os dias, e quando chego, vou limpar casa (varrer, inclusive calçadas, passar pano no chao, encerar a casa, lavar banheiro, limpar quintal), e sempre treinando minhas barrinhas, hoje eu faço de 12 a 13 barras. * A dica é, se voce nao consegue fazer muita barra, passe a ajudar sua mamae no serviço de casa e nunca deixe de treinar, voce vai ver os resultados! RESSALTE-SE, TO FALANDO SÉRIO, APESAR DE PARECER BRINCADEIRA!!! OTIMO FIM DE TARDE A TODOS!!! Sd. QPMG Daniel EU TENHO FÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails