sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Quem Sou Eu?

Sinceramente?

Um Nada.

Um Ser Humano...Falho e Indigno de Qualquer Graça de Deus!

Fracote...

Miserável, Cego, Pobre e Frágil...

Que tenta acertar e ERRA!Que tenta Corrigir seus erros e Erra Mais ainda!

Um Chorão, Fujão, Inconseqüente e irresponsável.

Sou Incapaz, Mal administrador de si Mesmo e Desequilibrado.

Aquele que fere quem ama, por flash’s de orgulho.

Sentindo-se proprietário da Razão, e se arrepende quando já é tarde.

Pois Palavras são leites derramados.

Dramático, Impulsivo e Impaciente.

Medroso e Ingrato á Deus."Pois Ele merece além das minhas capacidades".

Anônimo, Pouco comentado e Pouco Aplaudido.

Que se escrever, não será lido, que se gravar um vídeo não vai ser muito visto.

Um Garoto, Um Moleque e um bebezão babão que busca reconhecimento ás veses...

Mais Não reconhece que não chega nem á esquina de casa sem DEUS!

Quem Sou eu Com Deus?

O Instrumento perfeito Pra Ele Mostrar que é Deus...

Vaso Quebrado... Pra Ele fazer de novo.

Com Deus?

Sou Aquele Sonhador dos Sonhos loucos, Improváveis e desacreditados.O incapaz que Ele

Se Propõe á capacitar.O imperfeito mais perfeito para os Sonhos dele.

Aquele que não tem potencial pra fazer o sonho acontecer sosinho.Mais Que Deus se faz Patrocinador

e mostra que Não precisamos nascer em berço de ouro para Vencer.Pois dele é o Ouro e a Prata.

Sendo assim, Ele tem muito além de um simples berço de ouro pra mim.

Aquele que todos apontam seu Passado...ou seu CURRICULUM(Como diz um amigo nosso)

E falam que Não tem jeito, não Há Futuro e torcem pela queda pra poder falar com a boca cheia

"EU TE DISSE!...”.

Mais Deus olha do céu e fala."A ULTIMA PALAVRA QUEM DIZ SOU EU"

E Eu te digo vai em frente ainda á esperança, se errar levante e acerte ““.

Temos um livre arbítrio...Escolhemos e decidimos nossas questões.

Por mais que Deus fale conosco, cabe á nós decidir entre o que achamos certo ou errado.Somos vitimas das nossas decisões

Mais não condenados por elas.

Pois de uma coisa eu sei. DEUS SEMPRE VAI TE DAR UMA CHANCE DE TENTAR DE NOVO.

DE RECOMEÇAR E DE ESCOLHER OBEDECE-LÔ.

Esse é meu Espelho e não meu Texto.Não precisei Estudar pra escreve-lo e nem ler um livro.

Precisei me olhar no Espelho!

Precisei Errar, cair e me machucar.Pra olhar pra cima e ver que sem Deus eu não consigo subir e sair do poço.

Nas laterais do poço á espelhos por todos os lados me mostrando QUEM SOU EU!

Há muita gente que pensa que é perfeito, fala versículos bíblicos com toda eloqüência.

Mais nunca Poe em prática em sua vida os mesmo.Em especial aquele

OLHE PARA A TRAVE DO SEU OLHO...

Ajude alguém, ore, jejue ou consagre pela vida desta pessoa.Mais antes de tomar suas conclusões

Se ponha lugar dela.SE OLHE NO ESPELHO.

Sei que muita gente nem leu este texto,correu os olhos para o final pra não "perder tempo"

Pois como disse,sou anonimo,não tenho fotos sentado ao lado de pessoas importantes e nenhum Currilum de sucesso não é!

Impopular.

Mais se você leu...te desafio a perguntar pra si mesmo o que os criadores do orkut,Ou o compositor de PG te perguntam.Mais seja sincero.

QUEM SOU EU?

By Diego Henrick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails