sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

GERAÇÃO DOS LOUCOS



Por Diego Henrick

Definição de Louco:

Doido alienado,INDISCRETO ,arrebatado, imoderado ,desperdiçado, extravagante, travesso ,alegre excessivo Maluco .

O lado bom do Louco

Vivemos na Geração dos Loucos,Todos hoje querem ter um pouquinho deste desequilibrio mental e emocional em si.É ou não é!?

É ...Sim,

Jamais teve um momento em que você se intitulou um Louco ou viu que alguma atitude sua seria do Mesmo?Pensa ai...

Eu por Exemplo reconheço em mim tantos descontroles,imoderações e dodices todos os dias.Pode crer,pessoas que convivem comigo também

me falam isso.Ás veses tomo conclusões e jogo palavras ao vento tão inutilmente que nem em um internato suportariam tanta tolice,tudo pra diversão.ksks

Mais por incrivel que pareça muitos pensam assim.

"Sou o campeão em numero de trabalhos que já tive,não por ser ruim funcionário,mais por ser LOUCO,saio impulsivamente de varios lugares

mediante á situações suportaveis á minha sanidade,mais insuportaveis á minha Loucura.Embora tenha passado rapidamente por varios lugares,

Existe um detalhe que notei em todos eles."TODOS OS LUGARES ENCONTREI PELO MENOS 80% DOS FUNCIONÁRIOS LOCAIS

SE INTITULANDO LOUCOS".

É a frase que mais ouvi em rodinha de funcionários ao tentar se justificar para um novato."LIGA NÃO,O POVO AQUI É LOUCO MESMO.

OU CONCLUEM EM VOZ ALTA "ELE DEVE ESTAR ASSUSTADO COM TANTOS MALUCOS".

Na realidade eu fico pensando comigo mesmo "que maluquice?Que Loucura eles estão falando?

Meus pensamentos se resumem numa palavra de resposta á Eles."Não,não fiquem tranquilos,Eu sou meio Louco Também"!

Na verdade toda e qualquer atitude que tivermos sem moderações e medos de pensamentos alheios,

Podemos considerar loucura nos dias de Hoje.A defesa da convicção e maneira de agir sem medo de apontarem o dedo Também.

Esse Descontrole se tornou sádio numa sociedade que ás veses não vive a vida como devia, em defesa da postura,

da etiqueta,da concentração exacerbada.

Loucos são como crianças,Loucos não tem medo de usar á Fé.

Loucos não tem medo de arriscar,de tentar de novo,Loucos não economizam um sorriso pra manter charme,

Loucos usam pijama,sentam no chão,choram e brincam até as forças acabarem,sem pensar no outro dia.

A palavra de Deus diz que a Loucura de Justos,confundem os Sabios.Loucos por Deus,Ajoelhan-se de calça Branca,Sobem em montes,

Choram na frente de todos,gritam,saltam,declaram-se apaixonados á um Deus que não vêem.Porem Sentem!!

Quer um remédio pra depressão,stress ou Magoa?Seja você mesmo,se solte,perdoe mesmo se achar que está

com a razão mesmo que por dentro você diga "isso é Loucura".

Pode ter certeza que na frente você vai ver que isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails