sábado, 7 de agosto de 2010

Banda Filhos do Homem



Nossa História:


A história do ministério filhos do homem confunde-se com a história da Comunidade Cristã Vida Para os Povos, na cidade de Pato Branco - PR. Igreja fundada e pastoreada pelos pastores Eliseo e Clotilde Batiston.
Desde o inicio da Igreja, em 1989 , um grupo de crianças barulhentas ja começavam a dar sinal do que
queriam fazer na vida.

Logo que Rauli e eu nos encontramos, aos 12 anos, começamos a sonhar em tocar juntos na igreja.
Na época, ele tocava sax e eu bateria. Pouco tempo depois vieram Fabiano e Adriano, e assim começa a
história da banda. Crianças querendo realizar os sonhos de Deus. Levando a adoração na igreja local.
Quando eu estava fazendo 16 ganhei um "gancho" no louvor da igreja, hehehe, um ano sem poder tocar, HUAHUAHUA...
Acontece no aprendizado. Nosso pastor sempre foi muito sério a respeito de santidade e comportamento no louvor da igreja. Bom, saí do "gancho" em sete meses. (na condicional, por bom comportamento kkk)
Logo Deus me deu uma palavra:

- Por ter recebido a humilhação e a disciplina em silêncio e obediência, por ter honrado a decisão da liderança sem murmuração te levantarei em Mateus 20:28; versículo que diz:
"...tal como o Filho do homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos...".
Por volta de 1996, o pastor Eliseo Batiston, meu pai, foi a um clube durante o carnaval fazer evangelismo de impacto. Resultado: converteu-se a banda que estava tocando o baile. Neste ataque de ousadia de nosso pastor, Deus trouxe para a igreja os primeiros membros profissionais do FdH. Então o pastor Eliseo me chamou e me deu uma missão: levantar discipulado e sustento para os músicos que ele tinha ganhado para Jesus, para que em, no máximo, um ano e meio, todos tivessem bagagem de Deus e consagração suficientes para ministrar na igreja sem precisar tocar na noite para viver. Surgiram então, a escola de musica Shekinah, e a idéia de gravar um cd que contasse nossa experiência de adoração e conversão.

Depois de dois anos de "sangue, suor e lágrimas" ficou pronto o cd Filhos do Homem - MUNDO COLISEU, fruto de oração, expectativa e muito, muito trato de Deus para este grupo de adolescente e jovens cheios de vontade, mas com pouquíssima maturidade. Mas Jesus foi preparado trinta anos para exercer três de ministerio. Foi assim com João Batista, com Davi, Moisés e tantos outros homens de Deus que aprenderam a obediencia por meio do que sofreram. E ainda estamos aprendendo. Dia a dia rimos com as bênçãos e choramos com o trato, pedindo a Deus que nos aperfeiçoe no pleno conhecimento do Santo de Israel.

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails